sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Banda Larga? Oi?!

Por quanto tempo a ANATEL vai ser conivente com essa história de as operadoras de banda larga poderem baixar a velocidade da conexão depois que o usuário já utilizou um limite de dados estipulado pela operadora?

Só não mudo de operadora porque moro no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, em que só são oferecidos os serviços de banda larga residencial pela empresa OI.

A ANATEL é conivente com o monopólio do serviço de internet banda larga da OI no bairro de São Cristóvão!

Direitos do consumidor?! Ficar calado e ouvir as atendentes da ANATEL vomitando todo tipo de baboseira jurídica em que não pode obrigar a GVT ou a NET a oferecer seus serviços em todos os bairros de um município em que estas empresas atuam!

Ou seja, o recado da ANATEL para você que acha que vive em uma democracia e que tem direitos iguais a todos os outros moradores de sua cidade, estado ou país é o seguinte: você não mora em bairros de classe alta? FODA-SE! Pague mais por um modem 3G e sofra do mesmo problema! 

Trabalhe para ter grana e se mude pra um lugar melhor, porque a ANATEL caga pro fato de que você paga quase R$200 por um serviço que não vale nem R$50!


Nenhum comentário: