sábado, 10 de fevereiro de 2007

Sonhos de infância

Dia desses lembrei de quando tinha 12 anos e voltava da escola, no comecinho da noite. George Michael era (eu disse era) meu ícone de masculinidade. Eu queria ser o andarilho errante e apaixonado das calçadas escuras do meu quarteirão. Sonhava um dia voltar pra casa sobre uma bicicleta aro '26, de óculos escuros, casaco preto e com "father figure" me embalando no walkman. Naquela época eu voltava pra casa com uma amiguinha. Daniele Salgado. Ela era um doce! Morena, com uma cicatriz misteriosa e charmosíssima abaixo do olho esquerdo, ela mexia com meus sonhos românticos pueris. Foi com ela que descobri que minha barriga (amiga fiel há 30 anos) não era impecilho para pessoas com profundidade. Certa tarde de verão, voltando pra casa sem vontade de chegar, ela me disse, ao se despedir de mim "Gosto muito de voltar pra casa com você!".
Me apaixonei!!!

PS: recentemente baixei "father figure"... eu sei que vi os óculos escuros em algum lugar!

Nenhum comentário: